Atribuição Educação Profissional – Aulas Remanescente – 22/02/2024

O Dirigente Regional de Ensino torna pública a convocação para atribuição de aulas remanescentes, destinadas aos professores de cursos técnicos ministradas nas escolas da rede estadual da Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra, ocorrerá na seguinte conformidade:

Data: 22/02/2024

Horário: 10h

Local: Auditório da Diretoria de Ensino – Região de Taboão da Serra: R. João Slaveiro, 65 – Jardim da Gloria, Taboão da Serra – SP, 06763-470.

 

Serão ofertadas aulas remanescentes nos cursos de Administração, Logística e Vendas, a ordem de atendimento, seguirá conforme abaixo:

• Candidatos Habilitados e classificados no Eixo 1 do PSS da FGV que indicaram a DE – Taboão da Serra (Classificação FGV);

• Candidatos Habilitados e classificados nos demais Eixos do PSS da FGV, que indicaram a DE – Taboão da Serra e que possuam habilitações nas disciplinas dos cursos de Administração, Logística e Vendas (Classificação FGV, melhor nota, para classificação entre os pares);

• Candidatos Habilitados e classificados no Eixo 1 do PSS da FGV que indicaram qualquer Diretoria (Classificação FGV, melhor nota, para classificação entre os pares);

• Candidatos Habilitados e classificados nos demais Eixos do PSS da FGV, que indicaram qualquer Diretoria e que possuam habilitações nas disciplinas dos cursos de Administração, Logística e Vendas (Classificação FGV, melhor nota, para classificação entre os pares).

 

Observações:

• Os candidatos devem portar os seguintes documentos:

• RG e CPF (Originais).

Diploma do Curso Superior de Bacharel, Tecnólogo ou licenciatura original ou cópia devidamente autenticada do diploma ou de forma digital devidamente assinado digitalmente.

Histórico do Curso Superior de Bacharel, Tecnólogo ou licenciatura original ou cópia devidamente autenticada do diploma ou de forma digital devidamente assinado digitalmente.

Para os formados de 2023 até o presente momento, será aceito o Certificado de Conclusão do Curso de Graduação juntamente com o respectivo histórico escolar do curso.

 

Classificação Processo Seletivo FGV por eixos: 

 https://drive.google.com/file/d/1BWsBmx_NpiRD4IU_cuXrmLFRsPfjsOlo/view

Classificação Processo Seletivo FGV por eixos (Todas as Diretorias)

https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/606_seduc-sp-resultado-final-de-aprovados-2024-01-05.pdf

Endereço das Escolas: 

https://detaboaodaserra.educacao.sp.gov.br/taboao-da-serra/

 

Saldo Disponível:

Administração: 10 Aulas Logística: 17 aulas Vendas: 3 aulas