ATRIBUIÇÃO DE AULAS: EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – 31/01/2024

A atribuição de aulas para professores de cursos técnicos ministradas nas escolas da rede estadual da Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra, ocorrerá na seguinte conformidade:

 

Data: 31/01/2024

Horário: 9h

Local: Auditório da Diretoria de Ensino – Região de Taboão da Serra: R. João Slaveiro, 65 – Jardim da Gloria, Taboão da Serra – SP, 06763-470

 

Observações Importantes:

1 – Apenas serão  atendidos  os candidatos que prestaram o processo seletivo através da Fundação Getúlio Vargas (FGV), devidamente aprovados e que indicaram a Diretoria de Ensino Região Centro.

2 – Os candidatos devem portar os seguintes documentos:

– RG e CPF (Originais)

– Diploma do Curso  Superior de Bacharel, Tecnólogo ou licenciatura original ou cópia devidamente autenticada do diploma ou de forma digital devidamente assinado digitalmente.

– Histórico do Curso  Superior de Bacharel, Tecnólogo ou licenciatura original ou cópia devidamente autenticada do diploma ou de forma digital devidamente assinado digitalmente.

 

Obs: ; para os formados de 2023 até o presente momento, será aceito o Certificado de Conclusão do Curso de Graduação juntamente com o respectivo histórico escolar do curso.

 

3 – A atribuição de aula seguirá a classificação por eixo da prova prestada. Serão atendidos os docentes classificados no EIXO 1 e EIXO 2.

 

Classificação Processo Seletivo FGV por eixos: https://drive.google.com/file/d/1BWsBmx_NpiRD4IU_cuXrmLFRsPfjsOlo/view

 

Endereço das Escolas: https://detaboaodaserra.educacao.sp.gov.br/taboao-da-serra/