Edital de Entrega de Propostas para Sala de Leitura/2025

A Dirigente da Diretoria de Ensino – Região de Taboão da Serra, torna pública a abertura de entrega de proposta para docentes contratados e candidatos a contratação interessados em atuar nas Salas/ Ambientes de Leitura no ano letivo de 2025, nos termos da Resolução SEDUC Nº 92/2024.

O professor contratado (O) e o candidato à contratação que tenha interesse em ter aulas atribuídas como Professor articulador do Programa Sala de Leitura deverá apresentar proposta inicial de trabalho ao Diretor de Escola/Escolar da unidade escolar de seu interesse para avaliação de perfil no período de 20/01/2025 a 21/01/2025

 

Os interessados deverão apresentar Projeto diretamente à direção da unidade escolar até dia 21/01/2025.

A análise da proposta deverá ser feita de 20/01/2025 a 27/01/2025, dando-se retorno aos inscritos.

 

ELI URIAS MUZEL PROFESSOR 1 vaga
HUGO CAROTINI 1 vaga
IRIA KUNZ IRMA 3 vagas
ISABEL LUCCI DE OLIVEIRA PROFESSORA 2 vagas
JARDIM DA LUZ 2 vagas
ODETE MARIA DE FREITAS 1 vaga
PARQUE JANE II 2 vagas
TADAKIYO SAKAI 3 vagas
ADENILSON DOS SANTOS FRANCO PROFESSOR 2 vagas
ALIPIO DE OLIVEIRA E SILVA PROFESSOR 1 vaga
SILVIA APARECIDA DOS SANTOS PROFESSORA 3 vagas
BRASILINA VALENTE 2 vagas
EDILA COUTINHO PORFIRIO PROFESSORA 2 vagas
JARDIM MAGALI 2 vagas
MARIA CRISTINA MONTORA SIMOES PROFESSORA 2 vagas
PROFESSOR VIVALTER KERCHE DE CAMARGO 1 vaga
PAULO CHAGAS NOGUEIRA ENGENHEIRO 1 vaga *
AMELIA DOS ANJOS OLIVEIRA 1         vaga*

*Vaga para atuação no Noturno

 

Ficha para Análise de Perfil

Professor Articulador de Sala de Leitura – 2025

 

Unidades Escolares de Tempo Parcial

1 – Dados da Unidade Escolar

Nome da U. E
Diretoria de Ensino
Etapas de Ensino

 

2 – Dados Pessoais

Nome do docente
E-mail institucional
Telefone

 

3 – Formação Acadêmica

Curso de Graduação
Habilitação em:
Pós-graduação:

 

4 – Características Pessoais

a) Indique até 3 (três) habilidades Interpessoais b) Indique até 3 (três) competências pedagógicas
1 1
2 2
3 3

 

5 – Formação Contínua

Indique cursos e capacitações recentes e relevantes

 

6 – Práticas de Mediação

a) Indique até 3 (três) estratégias utilizadas para mediar leitura, escrita, pesquisa e produção cultural. b) Indique até 3 (três) respectivas possibilidades de método de acompanhamento e avaliação das estratégias mencionadas.
1 1
2 2
3 3
4 4

 

 7 – Objetivo e Motivação

a) Por que deseja atuar como Professor Articulador de Sala de Leitura?
b) Quais são suas metas ao desempenhar à função como Professor Articulador de Sala de Leitura?
c) Quais as expectativas e metas deseja alcançar?

 

_______________, _______ de janeiro de 2025

 

____________________________________

Assinatura do Docente

 

Edital Sala de leitura 2025