A Dirigente da Diretoria de Ensino – Região de Taboão da Serra, torna pública a abertura de entrega de proposta para docentes contratados e candidatos a contratação interessados em atuar nas Salas/ Ambientes de Leitura no ano letivo de 2025, nos termos da Resolução SEDUC Nº 92/2024.
O professor contratado (O) e o candidato à contratação que tenha interesse em ter aulas atribuídas como Professor articulador do Programa Sala de Leitura deverá apresentar proposta inicial de trabalho ao Diretor de Escola/Escolar da unidade escolar de seu interesse para avaliação de perfil no período de 20/01/2025 a 21/01/2025
Os interessados deverão apresentar Projeto diretamente à direção da unidade escolar até dia 21/01/2025.
A análise da proposta deverá ser feita de 20/01/2025 a 27/01/2025, dando-se retorno aos inscritos.
ELI URIAS MUZEL PROFESSOR | 1 vaga |
HUGO CAROTINI | 1 vaga |
IRIA KUNZ IRMA | 3 vagas |
ISABEL LUCCI DE OLIVEIRA PROFESSORA | 2 vagas |
JARDIM DA LUZ | 2 vagas |
ODETE MARIA DE FREITAS | 1 vaga |
PARQUE JANE II | 2 vagas |
TADAKIYO SAKAI | 3 vagas |
ADENILSON DOS SANTOS FRANCO PROFESSOR | 2 vagas |
ALIPIO DE OLIVEIRA E SILVA PROFESSOR | 1 vaga |
SILVIA APARECIDA DOS SANTOS PROFESSORA | 3 vagas |
BRASILINA VALENTE | 2 vagas |
EDILA COUTINHO PORFIRIO PROFESSORA | 2 vagas |
JARDIM MAGALI | 2 vagas |
MARIA CRISTINA MONTORA SIMOES PROFESSORA | 2 vagas |
PROFESSOR VIVALTER KERCHE DE CAMARGO | 1 vaga |
PAULO CHAGAS NOGUEIRA ENGENHEIRO | 1 vaga * |
AMELIA DOS ANJOS OLIVEIRA | 1 vaga* |
*Vaga para atuação no Noturno
Ficha para Análise de Perfil
Professor Articulador de Sala de Leitura – 2025
Unidades Escolares de Tempo Parcial
1 – Dados da Unidade Escolar
Nome da U. E | |
Diretoria de Ensino | |
Etapas de Ensino |
2 – Dados Pessoais
Nome do docente | |
E-mail institucional | |
Telefone |
3 – Formação Acadêmica
Curso de Graduação | |
Habilitação em: | |
Pós-graduação: |
4 – Características Pessoais
a) Indique até 3 (três) habilidades Interpessoais | b) Indique até 3 (três) competências pedagógicas |
1 | 1 |
2 | 2 |
3 | 3 |
5 – Formação Contínua
Indique cursos e capacitações recentes e relevantes |
6 – Práticas de Mediação
a) Indique até 3 (três) estratégias utilizadas para mediar leitura, escrita, pesquisa e produção cultural. | b) Indique até 3 (três) respectivas possibilidades de método de acompanhamento e avaliação das estratégias mencionadas. |
1 | 1 |
2 | 2 |
3 | 3 |
4 | 4 |
7 – Objetivo e Motivação
a) Por que deseja atuar como Professor Articulador de Sala de Leitura? |
b) Quais são suas metas ao desempenhar à função como Professor Articulador de Sala de Leitura? |
c) Quais as expectativas e metas deseja alcançar? |
_______________, _______ de janeiro de 2025
____________________________________
Assinatura do Docente