Comunicado 524 – Sala de Leitura

Taboão da Serra, 19 de dezembro de 2017.

Comunicado 524 /2017

 

Para: Unidades Escolares

Assunto: Cronograma e Diretrizes para Recondução de docentes que atuaram na Sala de Leitura no ano de 2017.

Prezados gestores,

Informamos que de acordo com o Comunicado CGEB-CGRH de 15/12/2017, a Recondução dos  Docentes que atuaram nas Salas e Ambientes de Leitura em 2017 deverá ocorrer de 18 a 22/12/2017 desde que os docentes tenham sido avaliados satisfatoriamente, observando apenas que:

  • Docentes titulares de cargo, adidos e os readaptados ( titulares e não efetivos) que se encontrem nessas situações funcionais em 2017.

Atenção!!! Os docentes ocupantes de função – atividade (não efetivos), que após o Processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2018, permanecerem cumprindo a carga horária  mínima de 12 aulas semanais poderão ser reconduzidos  à Sala e Ambiente de Leitura, desde que tenha sido comprovado  o desempenho satisfatório em 2017.

Caso não haja interesse por parte do docente em continuar atuando em qualquer dos projetos e programas da Pasta, ou não tenham sido favoravelmente avaliados para a Recondução, os referidos docentes deverão participar do Processo inicial de atribuição de classes e aulas.

A carga horária de recondução e seu consequente registro em sistema somente serão concretizados em 2018, conforme orientações, emanadas  em momento oportuno pelo Centro de Frequência e Pagamento da CGRH.

 

Atenciosamente,

Comissão de Sala de Leitura